Através de uma rede mundial de data centers, a empresa disponibiliza serviços de Infrastructure as a Service e fornece aos clientes empresariais uma melhor noção operacional, que lhes permite prestar serviços mais eficazes, reativos e fiáveis.
A solução incorpora as melhores práticas baseadas em ITIL e workflows baseados em ações para gerir, coordenar e otimizar todos os aspetos da disponibilização do serviço. Elimina, ainda, a codificação através de uma configuração rápida, feita à medida das necessidades de negócio especificas, a um custo inferior.
Cameron McNaught, Vice-Presidente Executivo de Soluções e Negócios Internacionais da Fujitsu, afirma que “A Fujitsu continua a trabalhar com organizações líderes para ajudar os nossos clientes a tirar partido e a implementar as melhores soluções baseadas na cloud. A solução Fujitsu ITMaaS combina a tecnologia CA Nimsoft com a infra-estrutura cloud da Fujitsu, a sua forte experiência em administração de serviço e as capacidades de integração para disponibilizar uma proposta apelativa a empresas que buscam soluções ágeis para os seus desafios de administração TI”.
O Fujitsu IT Management as a Service já está disponível por toda a Europa, Médio Oriente, África e Índia, variando o preço consoante a região.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…