De acordo com a Gartner, as empresas no quadrante de líderes provaram que têm, efetivamente, poder de mercado, que conseguem inovar com frequência os seus produtos e que respondem às necessidades dos serviços empresariais.
Conseguiram, ainda, provar a sua competência técnica e capacidade de entregar serviços a uma ampla gama de clientes e, por último, endereçar vários tipos de utilizadores com soluções individuais ou integradas.
Charles Nasser, CEO da Claranet, afirma que “A Claranet tem uma robusta história de fornecimento de serviços de redes e alojamento, o que significa que os clientes têm uma única linha de contacto e responsabilidade, e temos uma ampla compreensão do ambiente de TI dos nossos clientes. “Em segundo lugar, como um dos poucos fornecedores europeus com presença efectiva em vários países, a Claranet está numa posição excelente à medida que o mercado continua a amadurecer. As nossas aquisições da Star no UK, Typhon em França e Cgest em Portugal, consolidaram a nossa posição na Europa, ao mesmo tempo que mantivemos a nossa estabilidade financeira e corporativa – factores de segurança extremamente importantes para um cliente que confia os seus dados e informação a um fornecedor.”
Além da sua linha de produtos, na CES 2025, a presença da TCL enfatizará as…
Os especialistas em cibersegurança da Kaspersky identificaram várias fraudes proeminentes que visam consumidores de diferentes…
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Portugal deseja Feliz Ano…
O pico de operações ocorreu às 11h37 de dia 24 de dezembro, com 402 transações…
A inovação orientada para a sustentabilidade, a regulamentação da IA e o "amadurecimento" das ofertas…
Para garantir que a qualidade da transmissão é assegurada durante todo o tempo, será utilizada…