Com o vídeo a dominar o tráfego nas redes, a Ericsson tem realizado diversas demonstrações sobre como é que as suas soluções e serviços permitem que todas as redes se tornem centradas no vídeo. Estas demonstrações revelam como é que a Ericsson está a responder às principais tendências que se encontram a influenciar a indústria da televisão.
A explosão dos dados fixos e móveis está a ser impulsionada pela proliferação de dispositivos com capacidade de vídeo e, ainda, pelo desejo do consumidor em visualizar conteúdos, em qualquer altura e em qualquer lugar. A Ericsson prevê que, até 2020, haverá 50 mil milhões dispositivos conectados, dos quais 15 milhões terão capacidade para vídeo.
Anebygd, Vice President e Head of TV da Ericsson, revela que “a optimização e gestão de redes para acompanharem o volume crescente de vídeo é uma prioridade fundamental para os operadores e prestadores de serviços”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…