O processo de selecção, que aconteceu no final de Maio, envolveu estabelecimentos de ensino superior moçambicanos, onde se incluem nomes como a UEM – Universidade Eduardo Mondlane, ISCTEM – Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique e ISUTC – Instituto Superior de Transportes e Comunicações.
Dos mais de 150 currículos recebidos, 20 irão passar por uma nova fase de avaliação, na qual serão sujeitos a uma formação intensiva – técnica e comportamental – durante uma semana.
Esta formação vai decorrer em regime de internato no Pestana Inhaca Lodge, onde se fará a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial, proporcionando aos formandos as bases necessárias para serem consultores de excelência.
Para Nelson Teodoro, Director Geral da Novabase Moçambique, “o Novabase Academy tem como grande objectivo fortalecer os quadros da Novabase Moçambique, apostando, para isso, nos recursos locais. Estamos certos que, com o crescimento que prevemos para a Novabase Moçambique, esta será apenas a primeira de muitas acções do Novabase Academy que vamos desenvolver no país”.
O programa Novabase Academy existe em Portugal há 7 anos e, desde o seu início, já formou mais de 700 colaboradores.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…