No ano fiscal de 2012, a Konica Minolta Portugal obteve um aumento das receitas operacionais, pelo quarto ano consecutivo, atingindo os 20,784 milhões de euros. Olhando para os resultados do ano anterior, podemos afirmar que a empresa nipónica revela um aumento das receitas operacionais em 0,5%.
Contudo, após ter obtido os melhores resultados operacionais da sua história em Portugal no ano fiscal anterior, num montante de 1,034 milhões de euros, os resultados comparáveis deste ano equivalem a 0,844 milhões de euros. Este decréscimo deve-se, principalmente, a um aumento nos investimentos de requalificação e recrutamento de novos colaboradores, bem como à criação e reconfiguração de divisões de negócio.
No que diz respeito ao segmento de Production Printing, este conquistou um crescimento do volume de negócios de 22,8%, face ao ano fiscal de 2011. Em termos de crescimento médio anual, entre os anos de 2008 e 2012, esta área alcançou um crescimento de 25,5%.
A área de soluções Office registou uma diminuição de 5,1% face ao ano anterior e houve, neste segmento, um reforço da posição da Konica Minolta, nomeadamente na cor, com um crescimento de 0,5%, sendo a quota de mercado de 17,8%.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…