Com 400.000 euros de vendas já em carteira, a Bee Engineering traça a sua meta de resultados para este primeiro ano de atividade em Portugal entre os 1,2 e os 1,5 ME.
Segundo José Leal, responsável pelo desenvolvimento da operação em Portugal da Bee Engineering, “o momento, de reconhecidas dificuldades no sector industrial, fez com que a capacidade de investimento das organizações se encontre praticamente estagnada. Este facto torna absolutamente fundamental encontrar soluções para fazer crescer o negócio, sendo nesta perspetiva que a Bee Engineering define a mais-valia da sua atuação. Agilizar os processos das organizações, reduzir os seus custos e melhorar a sua eficácia são os objetivos da oferta que agora lançamos.”
Lançada em França, e a atuar no mercado europeu desde 2010, a Bee Engineering tem como principais sectores de atividade a Energia (Petróleo e Gás, Nuclear, Hidráulica, …) e Indústria (Farmacêutica, Obras Públicas, Automóvel, Retalho), tendo como principais vertentes de especialização Projetos, Estudos, Obras, SCM; Engenharia de Sistemas e Engenharia de Software.
A Bee Engineering é uma das organizações que integram o grupo internacional HIQ Consulting, da qual fazem também parte a agap2, KCS IT, Delane e MAP technologies, num total de 1.350 colaboradores distribuídos por 6 países – França, Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha e Bélgica, e projetos nos diversos continentes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…