Criado a pensar na autonomia do utilizador, esta solução, lançada no mercado a 18 de Março, promete “revolucionar o segmento do software de gestão para pequenas empresas”, como afirma Bruno Barroso, director de Marketing da ARTSOFT. “Apesar do seu preço extremamente competitivo, com uma anuidade de 79,95 eur, ou seja, menos de 7 euros mensais, o ASGEST não descuida as necessidades e características do seu target, encontrando-se preparado para uma fácil e intuitiva utilização”, esclarece ainda o diretor. Esta solução, preparada para que utilizadores não habituados a utilizar software de gestão possam facilmente começar a usá-lo sem necessidade de formação, encontra-se certificada pela AT e garante a conformidade com todas as exigências legais. “A nossa preocupação foi dar resposta a um segmento de empresas que procura uma solução de gestão comercial simples, mas de qualidade, sem ter que fazer grande investimento inicial e sem depender de serviços de terceiros, manutenção, instalação, entre outros. Mesmo as atualizações do software são feitas de forma totalmente automática e independente!” acrescenta o responsável. Esta é uma solução que satisfaz as todas as exigências de uma micro e pequena empresa ao nível da gestão comercial e faturação.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…