O investimento da Stonesoft em Portugal surge no seguimento da forte penetração alcançada no mercado Português nos últimos anos, especialmente no sector financeiro, onde conta com uma ampla base de clientes assim como mais recentemente, no sector de telecomunicações português, através do lançamento de uma solução específica para os operadores. Tendo em vista o futuro a médio prazo, a empresa pretende aumentar a sua presença em outros sectores-chave, como o retail, educação e serviços.
Ricardo Pinto conta com um percurso de mais de 12 anos no setor das Tecnologias de Informação, onde tem desenvolvido diversas funções comerciais, tanto em distribuidores locais como em fabricantes de renome como são o caso da Radware, 3Com, TippingPoint e por último na HP, que lhe permitem ter um conhecimento abrangente e consolidado sobre soluções, estrutura e segmentação do mercado.
“A Stonesoft em Portugal conta com uma presença forte no canal e tem uma importante base instalada de clientes. Nas minhas novas responsabilidades, um dos objetivos será manter esta tendência positiva, reforçando a relação com o canal e, ao mesmo tempo, desenvolvendo negócio de forma mais próxima com o cliente final, contribuindo para a melhoria da competitividade das empresas portuguesas através das nossas soluções tecnológicas inovadoras e eficientes”, disse Ricardo Pinto, novo responsável da Stonesoft para Portugal.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…