Esta aplicação permite à Tilly’s criar uma ligação mais próxima com os seus clientes. Os seus utilizadores terão, portanto, acesso a conteúdos exclusivos, a funcionalidades, que possibilitam a oferta de promoções personalizadas, e a uma experiência de compra móvel simplificada.
Craig DeMerit, Chief Operating Officer da Tilly, afirma: «queremos que cada cliente interaja com a Tilly’s para ter uma experiência excecional e consistente, quer eles estejam na loja, online ou no seu telemóvel. Com a plataforma Alert, somos capazes de lançar rapidamente uma aplicação móvel atraente para os nossos clientes que lhes fornece uma melhor experiência da nossa marca. Lançamos a aplicação Tilly’s antes das férias e os nossos clientes responderam positivamente ao fazer o seu download e utilizarem os excelentes recursos disponíveis».
Por sua vez, Michael J. Saylor, Chairman e CEO da MicroStrategy, refere que «a Plataforma Alert da MicroStrategy fornece uma solução completa para os retalhistas líderes como a Tilly’s para obter uma aplicação de comércio móvel da marca e personalizada, e a funcionar em menos de um mês. Com o conjunto de recursos do Alert, um retalhista pode colocar a sua empresa inteira na palma da mão de cada cliente, podendo assim cativar os seus utilizadores com uma aplicação com um ótimo serviço e, simultaneamente, vender mais produtos e captar mais clientes».
Esta aplicação encontra-se disponível para iPhone e smartphones Android.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…