Os dois novos servidores de quatro vias oferecem-lhe duas grandes vantagens. Uma delas é a facilitação da passagem dos clientes para a cloud e, a outra, é a garantia de um maior poder de processamento em menos espaço.
É um facto que os clientes, cada vez mais, tomam a iniciativa de virtualizar as suas aplicações que mais poder de computação exigem para, desta maneira, garantirem uma maior eficiência na utilização dos recursos e facilitarem a sua transição para clouds privadas e híbridas.
Estes novos servidores, com multiprocessadores, satisfazem as elevadas necessidades de poder de computação e permitem aos utilizadores implementar uma virtualização end-to-end.
Resumindo e concluindo, os HP ProLiant BL660c e os HP ProLiant DL560 Gen8 foram desenhados para garantir um desempenho superior em ambientes complexos e virtualizados, para que os clientes possam, por sua vez, ter acesso aos seus dados mais rapidamente, otimizar os seus sistemas para alcançarem workloads com maior performance e, finalmente, para acederem a mais máquinas virtuais adicionais por servidor.
Luís Rilhó, Industry Standard Servers Division Manager da HP Portugal, refere que «estes dois novos servidores vêm elevar a fasquia no que respeita ao desempenho que se pode esperar de um servidor de 4 vias, nomeadamente em ambientes de bases de dados, processamento intensivo e em ambientes de virtualização. Com esta nova oferta conseguimos trazer para este segmento um servidor de elevado desempenho com um valor de investimento muito equilibrado. Temos investido muito em gestão, pelo que todas as tarefas de administração na geração 8 (Gen 8) dos servidores ProLiant estão muito optimizadas e automatizadas, incluindo nestes dois modelos de servidores».
Tanto o servidor HP ProLiant DL560 Gen8, como o servidor HP ProLiant BL660c Gen8 já estão disponíveis, a partir de $5,912 e $7,970, respetivamente.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…