A grande redução no preço deste serviço deve-se ao modelo de subscrição anual, pois pagando a licença uma vez por ano, a PHC oferece um desconto equivalente a cinco meses gratuitos. E o melhor de tudo é que esta promoção não será passageira, mas sim permanente. As empresas encontram, aqui, uma via para reduzir os seus custos fixos, sem serem atingidas por alguma restrição.
Para além do modelo de subscrição anual, existe ainda outro mensal. Desta forma, os clientes podem avaliar as funcionalidades que a solução PHC FX oferece, pagando apenas 9,98 euros por mês.
Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, sublinhou que «porque na PHC queremos garantir que as microempresas nacionais têm acesso às melhores aplicações, independentemente dos atuais entraves económicos, disponibilizamos estes dois modelos de pagamento que ajudam os clientes a controlarem e otimizarem os custos, sem terem de abdicar de soluções de valor acrescentado, como é o caso do PHC FX. Por um valor atrativo, os clientes têm à disposição uma ferramenta que está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar, algo que é fundamental para acompanhar o ritmo de trabalho atual».
O PHC FX foi desenhado a pensar, precisamente, na redução dos custos das microempresas, no aumento da produtividade e na dinamização dos processos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…