A Microsoft celebra este ano o seu trigésimo aniversário em Portugal. Quando arrancou, em 1990, a empresa contava apenas com Rodrigo Costa mas em três décadas atingiu as 1100 pessoas e duplicou os números nos últimos quatro anos.
Em conferência de imprensa, Paula Panarra, diretora-geral da Microsoft Portugal disse acreditar que a empresa tem tido “um papel fundamental no desenvolvimento da economia e a digitalização da sociedade portuguesa”.
Um papel ainda mais determinante tendo em conta o contexto atual: “Recentemente, estivemos na resposta inicial de emergência ao COVID-19. Agora estamos focados em ajudar os nossos clientes na recuperação económica e a re-imaginar como irão trabalhar, otimizar as suas operações, relacionar-se com os seus clientes ou até criar novos produtos e serviços, para o pós-pandemia.”
Sob o mote “Ativar Portugal”, a Microsoft tem vindo a construir um forte ecossistema suportando a Transformação Digital através da tecnologia.
Com um período pandémico, conturbado, pelo meio, a visão da Microsoft para este ano fiscal, que teve início recentemente, assenta agora em três pilares fundamentais: Economy Recovery, Skilling e Sustentabilidade.
Paula Panarra aproveitou ainda a oportunidade para anunciar o regresso do “Building the Future” nos dias 26, 27 e 28 de janeiro que vai reunir especialistas sob o tema “The Future is Now”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…