A aplicação Cliente Optimus está agora disponível para os clientes empresariais. A aplicação permite consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre outras possibilidades, de forma intuitiva e rápida.
Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação permite gerir uma ou mais contas Optimus de voz móvel 24h por dia, 365 dias por ano.
A aplicação gratuita Cliente Optimus está ao alcance dos utilizadores de iOS/iPhone e Android na versão 2.1 ou superior.
Recorda-se que o serviço de Apoio ao Cliente da Optimus mereceu a distinção de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2012, pelo que o lançamento da aplicação Cliente Optimus para clientes empresariais insere-se na estratégia global de Apoio ao Cliente.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…