A app Cliente Optimus está disponível para empresas

A aplicação permite consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre outras possibilidades, de forma intuitiva e rápida.
Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação permite gerir uma ou mais contas Optimus de voz móvel 24h por
A aplicação Cliente Optimus está agora disponível para os clientes empresariais. A aplicação permite consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre outras possibilidades, de forma intuitiva e rápida.
Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação permite gerir uma ou mais contas Optimus de voz móvel 24h por dia, 365 dias por ano.
A aplicação gratuita Cliente Optimus está ao alcance dos utilizadores de iOS/iPhone e Android na versão 2.1 ou superior.
Recorda-se que o serviço de Apoio ao Cliente da Optimus mereceu a distinção de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2012, pelo que o lançamento da aplicação Cliente Optimus para clientes empresariais insere-se na estratégia global de Apoio ao Cliente.