Com esta ação, a Konica Minolta Portugal pretendeu reduzir a sua pegada ecológica e contribuir para a consciencialização de crianças e adultos para a importância de cuidar do que já está plantado e dar continuidade aos projetos já implementados.
A empresa levou, ainda, os seus colaboradores e famílias à Fábrica de Papel do Prado com o objetivo de dar a conhecer uma das realidades da indústria – a produção do papel, desde a constituição da pasta até ao produto final já embalado e pronto para ir para o cliente.
Numa altura em que a marca está a investir em comunicação e publicidade reforçando o seu posicionamento junto do seu público-alvo, no mercado empresarial, investe simultaneamente na dinamização de ações que visam a sustentabilidade ambiental sensibilizando os seus recursos internos com uma ação de teambuilding e motivação pessoal.
O Evento EKO, diminutivo de Ecological Kick Off, cujo significado representa ecologia com a chancela K, da Konica Minolta, foi um evento de responsabilidade ambiental e simultaneamente uma ação de networking para os colaboradores e familiares da Konica Minolta.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…