O mercado empresarial é cada vez mais alimentado por uma força de trabalho móvel, e há novos desafios de gestão de redes criados pela crescente virtualização nos centros de dados. É neste contexto que surgem as chamadas “software-defined networks – SDN”, que em português significa “redes definidas por software”. A Alcatel-Lucent revela, agora, as novas tecnologias que têm por fim dar resposta à procura das SDN.
As SDN dão às empresas a capacidade de programar redes e controlar o fluxo de tráfego, inspecionar e modificar as aplicações correspondentes. Com a “Application Fluent Networks”, a Alcatel-Lucent está a fornecer SDN de escala empresarial que ultrapassam a oferta de reconhecimento básico de aplicações que correm nessas redes, sendo redes que podem fazer ajustes automáticos em tempo real. Esta abordagem oferece às médias e grandes empresas, soluções altamente automatizadas e simples de utilizar que são escaláveis e compatíveis com as redes existentes.
O primeiro cliente a validar a abordagem fluente em aplicações da Alcatel-Lucent às SDN de escala empresarial, é a CandIT Media, empresa líder na indústria em soluções multimédia digitais com sede na Bélgica.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…