Segundo a revista Exame, a JP- inspiring knowledge é a maior empresa nacional na área das tecnologias. Com a aposta da JP nos mercados externos, a companhia cresceu 66% no período entre 2010 e 2011, passando de uma faturação de 222.300.514 euros para 369.787.795.
Aliás, a JP- inspiring knowledge foi reconhecida no ranking da Deloitte – Technology Fast 500TM EMEA 2012 – como uma das 12 empresas nacionais que mais cresceu nos últimos 5 anos, período em que aumentou a sua faturação em 283%.
Jorge Sá Couto, presidente do conselho de administração da JP, não esconde o orgulho que te nestas distinções, quando diz que “O crescimento da JP tem sido, ao longo dos últimos anos, sólido e sustentado. É por isso, com enorme orgulho, que vemos o nosso nome integrar rankings de referência como o da Exame ou o da Deloitte. São o espelho e o reconhecimento do empenho diário das duas centenas e meia de pessoas que connosco trabalham e sem as quais resultados como estes não seriam possíveis”.
A JP – inspiring knowledge continua a lógica de expansão da sua presença nos mercados internacionais, registando um crescimento exponencial através do estabelecimento de novas parcerias e da entrada em países como o Reino Unido, a Alemanha, a França, a Suécia e a Espanha.a Alemanha, a França, a Suécia e a Espanha.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…