Ultra Slim Label inova na dimensão e na transparência

O adesivo da etiqueta é termo fundível.
Num mundo governado pela perceção e onde o mercado está saturado, a imagem é essencial para que um produto capte a atenção do comprador. Tendo isto em conta, a Gateway Portugal lança a Ultra Slim Label, uma etiqueta de radiofrequência (RF) especialmente desenhada para a proteção de produtos de menores dimensões. A dimensão e a transparência são as principais inovações deste produto, que tem apenas 20×65 mm. A particularidade da etiqueta ser transparente não só facilita a leitura dos códigos de barras, como da informação do produto, prevenindo assim a perda da oportunidade da compra por impulso, típica em produtos de saúde e de beleza.
“Muitas vezes este cuidado com o layout é especialmente levado em conta na altura de escolher o sistema mais adequado para proteger o artigo. Os retalhistas necessitam ter em mente que para proteger os seus bens em loja, não chega um sistema qualquer que tanto dê para perfumes, como para batons, gillettes ou preservativos. Há que ter em conta o layout dos artigos expostos e torná-los mais atraentes e fáceis de experimentar para potenciar as vendas”, adianta convicto João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal.
A etiqueta Ultra Slim é facilmente aplicável no ponto de venda. No entanto, revela-se uma mais-valia para projetos de etiquetagem na origem. Tem uma frequência de funcionamento de 8.2 Mhz, o seu volume médio de sinal é de 720 cm e a sensibilidade de desativação situa-se entre os 0.3A/m e os 1,5A/m. O adesivo da etiqueta é termo fundível.