O engineered system Oracle SPARC SuperCluster recebeu melhoramentos que irão permitir aos seus clientes consolidarem qualquer combinação de bases de dados empresarias, soluções de middleware e aplicações mission critical num único sistema, e implementar rapidamente, e de forma segura, serviços cloud em modelo self service.
O SPARC SuperCluster tem capacidade para oferecer níveis de consolidação das aplicações 10x superiores ao normal, com base nos novos recursos de virtualização por camadas e sobrecarga zero combinados com as funções offload das bases de dados dos Oracle Exadata Storage Servers e com redes extremamente eficientes.
Os clientes do SPARC SuperCluster podem agora:
Implementar mais rapidamente aplicações mission-critical e multi-tenant, sem a sobrecarga da virtualização, utilizando os recursos de isolamento do workload da Oracle Solaris Zone.
Virtualizar as bases de dados Oracle que corram nos Oracle Exadata X3 Storage Servers dentro das Oracle Solaris Zones de modo a permitir a utilização segura e isolada das bases de dados em cloud.
Implementar múltiplas bases de dados Oracle e domínios das aplicações empresariais em cada nó de computação do SPARC SuperCluster, de modo a maximizar a consolidação e a flexibilidade do fornecimento dos serviços cloud.
Realocar os CPU e os recursos de memória nos domínios e nas zonas existentes do SPARC SuperCluster, de modo a responder aos requisitos das cargas de trabalho em constante mudança.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…