Para quem não sabe, os Managed Print Services são caraterizados como a otimização e gestão ativa de equipamentos de produção documental e, consequentemente, os processos empresariais associados. Muitas das suas ofertas focam-se, basicamente, na gestão de equipamentos e da impressão.
Por sua vez, os Managed Document Services da Ricoh são fornecidos através de um modelo adaptativo, que ocorre em cinco fases. Oferece, então, uma solução única para cada cliente, que abrange todo o fluxo da informação empresarial. Assim sendo e como resultado final, a Ricoh ajuda os iWorkers a aceder à informação certa, no momento e formato certos.
Tal como declara Sergio Kato, Vice-Director Geral do Global Marketing Group/Services Business Center da Ricoh, «é gratificante saber que os nossos clientes no mundo inteiro estão a obter o nível de resultados que nos coloca no quadrante Leaders. Estamos empenhados em apoiarmo-nos nestes feitos para continuar a fornecer serviços documentais geridos abrangentes que não englobem apenas parques de impressoras e MFPs, mas também que incidam de forma objectiva nas principais preocupações que as empresas têm hoje em dia».
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…