A Atos anunciou, hoje, em parceria com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, o fornecimento bem-sucedido dos sistemas-base pelos seus “business technologists”, que permitiu que mais de 10.7 milhões de espetadores com bilhete e milhões de pessoas em todo o mundo assistissem aos Jogos de Londres 2012.
A Atos forneceu, no que respeita aos Jogos Paraolímpicos, um sistema de vídeo inovador no website do Comité Paraolímpico Internacional, para agrupar a transmissão de vídeo ao vivo e os resultados numa única plataforma.
Outra das irreverentes novidades apresentadas foi a introdução do sistema MyInfo+, isto é, uma aplicação de internet que possibilitou aos media personalizar os seus laptops para receber toda a informação necessária sobre os Jogos.
Patrick Adiba, CEO Iberia, Major Events and Olympic Games da Atos, refere que «os nossos business technologists foram responsáveis pela implementação de inúmeros sistemas inovadores que contribuíram para o fornecimento dos Jogos tecnologicamente mais evoluídos de todos os tempos. As pessoas puderam acompanhar as competições nas suas televisões, dispositivos móveis, media social e internet».
Por sua vez, Sir Philip Craven, Presidente do Comité Paraolímpico Internacional, sublinha que «não há dúvida de que a experiência dos “business technologists” teve um impacto positivo no sucesso dos Jogos Paraolímpicos de Londres 2012. A Atos ajudou o IPC a crescer e oferecer melhores serviços aos nossos membros, Comités Paraolímpicos Nacionais, atletas e organizadores de competições».
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…