A procura pelas áreas de inovação da SAP manteve-se em todas as regiões. Apresentou um crescimento de dois dígitos no terceiro trimestre deste ano, com um forte desempenho no continente africano e na região Ásia-Pacifico também.
Vamos apresentar-vos alguns números. As receitas provenientes de SAP HANA foram de 83 milhões de euros e as receitas de negócio móvel de 48 milhões de euros. Por sua vez, a faturação de subscrições novas e de upsell para doze meses também aumentou, isto é, foi 14 vezes maior. As subscrições de cloud e as receitas de suporte não-IFRS atingiram os 80 milhões de euros.
Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, Co-CEOs da SAP afirmam que a sua estratégia de inovação «continua a criar valor em todo o mundo e a consolidar a nossa liderança no mercado. Com a SAP e as nossas soluções, os negócios estão a inovar, a atingir níveis de excelência operacional e a apresentar rotas de crescimento. Estamos orgulhosos da nossa implacável estratégia centrada no cliente e confiantes de que continuaremos a superar a nossa concorrência».
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…