O HP Service Anywhere lança um novo software de IT Service Management (ITSM) facultado como serviço ou através da cloud, que introduz soluções de service desk de TI que sejam simples e ágeis e que ajudem a resolver rapidamente os incidentes, de modo a maximizar a produtividade das empresas. O software conta com uma interface de utilizador muito intuitiva que é simples de implementar, gerir e atualizar.
As soluções são versáteis ao ponto de se adaptarem facilmente aos requisitos das empresas, que, nos dias que correm, mudam constantemente. As companhias querem ainda reduzir os custos e a complexidade da implementação ou do upgrade de soluções de service desk mission-critical e evitar a disrupção da garantia e da qualidade dos serviços internos.
O HP Service Anywhere assegura um service desk abrangente, que inclui a gestão de receção de pedidos e serviços de configuração de TI assim como a gestão de incidentes, problemas e alterações. Conta ainda com funcionalidades de colaboração social para partilha e gravação de comunicações.
A colaboração social pode melhorar as taxas de first call resolution (FCR), reduzir os tempos de assistência e impedir o efeito de cascata dos problemas ao alertar de forma imediata as pessoas certas para resolverem as questões e colocando-as a par das mesmas.
O HP Service Anywhere permite aos clientes:
•Melhorar a produtividade dos colaboradores limitando o tempo de indisponibilidade do TI, com respostas mais rápidas aos incidentes. Estes incidentes são depois avaliados e partilhados a todos os interessados através do software de colaboração social HP Enterprise Collaboration.
•Assegurar a disponibilidade dos processos de TI através de maior visibilidade dos custos dos serviços, das aplicações e do hardware em todo o ambiente de TI com a integração com o software HP Universal Configuration Management Database (UCMDB). O HP UCMDB gere as relações dos serviços, das aplicações e do hardware em todo o ambiente da rede de TI. Além disso, é gerido com o software HP Universal Discovery, que automatiza o mapeamento de descoberta e dependência dos elementos de TI mais relevantes.
•Melhorar o time to value com a rápida implementação através de ferramentas intuitivas, gráficas e sem códigos que simplificam as tarefas de configuração e personalização do service desk – historicamente complexas e exigentes em termos de recursos. A abordagem da HP separa as alterações dos clientes para providenciar upgrades mais transparentes e automatizados.
•Aumentar a velocidade da implementação alavancando as melhores práticas de standards integrados de Information Technology Infrastructure Library (ITIL) para implementação e upgrade de software.
Outra novidade do portfolio de HP Software Professional Services é o HP Service Anywhere Foundation Service, um serviço quick-start que ajuda os clientes na implementação e adoção das suas soluções.
O HP Service Anywhere está disponível em todo o mundo através da HP ou da rede de parceiros de canal da marca. O preço do licenciamento varia de acordo com os termos, a quantidade e a localização. O preço de entrada de gama deverá estar na ordem dos 89 dólares por mês.
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