A Fujitsu pretende melhorar a eficiência energética das infra-estruturas das TI, através de novas tecnologias que ajudem a reduzir /economizar energia. A título de exemplo, temos as lâmpadas LED que utilizam somente uma fração da energia, em comparação com as lâmpadas tradicionais.
Podemos também fazer a comparação entre a actual geração de servidores Fujitsu PRIMERGY e um servidor com três a cinco anos. Os recentes servidores de duas vias fornecem até 11 vezes mais performance por Watt e, consequentemente, um potencial de economia de energia até 94%.
Os servidores PRIMERGY lideram em todas as disciplinas para os sistemas de 1, 2 e 4 vias. Na realidade, são reconhecidos pela ocupação de nove posições no TOP 10 do ranking de eficiência energética.
Por exemplo, a suite Fujitsu ServerView faz a gestão de energia de uma forma eficiente, desligando as portas PCI quando estas não estão a ser utilizadas. Em combinação com as fontes de alimentação com níveis de eficiência de energia de 94% e um conjunto de inovações adicionais, a Fujitsu disponibiliza servidores PRIMERGY até 16% mais eficientes em comparação com sistemas concorrentes.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…