A Atos Worldline SWIFT Service Bureau permite que as corporações e instituições financeiras comuniquem com as suas contrapartes, através de um canal de mensagens global altamente seguro e padronizado. O serviço cobre todas as necessidades de conetividade operacional SWIFT das empresas e instituições financeiras, incluindo pagamentos, gestão de finanças, confirmações de câmbio, financiamento do comércio, bem como outros fluxos de mensagens.
Tal como acrescenta Bert Vanbrabant, responsável pela área de Bureau eCommunity Services da Atos Worldline, «estamos particularmente orgulhosos por sermos reconhecidos como uma agência de serviços líder no mercado europeu. Este título dá enfâse ao nosso compromisso com a inovação contínua na conectividade corporativa e pagamentos, à medida que mais empresas migram para serviços centralizados baseados em nuvem. Nós próprios somos utilizadores da SWIFT e reconhecemos o valor absoluto da segurança, fiabilidade e resiliência ao terceirizar processos financeiros essenciais. A nossa agência de serviços SWIFT é a pedra basilar do nosso Pacote de Pagamentos Corporativos que integra a nossa oferta Fábrica de Pagamentos, a conectividade SWIFT e os serviços SEPA num único pacote».
Para receber este título, a Atos Worldline demonstrou que cumpriram todos os requisitos operacionais e submeteu-se a uma rigorosa inspeção no local da sua infraestrutura SWIFT. Não haveria, com certeza, outra forma mais elevada de certificação.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…