A Panasonic, reconhecida pela sua alta qualidade tecnológica, aumenta a sua presença em diferentes áreas de negócio. O Personal Care (produtos de beleza e de higiene pessoal) é um destes recentes setores e lança produtos como máquinas de depilação femininas e de barbear, aparadores de cabelo ou escovas de dentes elétricas.
O outro setor é o dos eletrodomésticos, no qual a Panasonic entra com uma linha branca de produtos que vão desde frigoríficos, máquinas de lavar e outros pequenos equipamentos de cozinha.
Para Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic em Portugal, «estas novas divisões de negócio fazem parte da nova estratégia da empresa representando um dos pilares de crescimento para os próximos anos. A Panasonic já assume posições de liderança em muitos países do mundo e para Portugal queremos posicionar-nos como uma das marcas de referência do mercado graças à vasta gama que dispomos e à garantia de máxima qualidade dos nossos produtos».
A Panasonic tem vindo a diversificar a sua presença, marcando a diferença no mercado nacional. Proporciona, então, aos consumidores portugueses uma nova e completa experiência, desenhando produtos que facilitam a vida do consumidor.
«A nossa experiência noutros sectores irá permitir-nos criar sinergias e aproveitar os conhecimentos adquiridos durante os últimos anos de trabalho», conclui o Country Manager da Panasonic em Portugal.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…