SmartCloud for Social Business
A combinação de aplicações empresariais extremamente fiáveis com a flexibilidade permitida pelos diversos modelos de oferta dessas aplicações na nuvem, facilita o trabalho com outras pessoas independentemente destas se encontrarem dentro ou fora da empresa».
Os serviços estão previstos arr
A NEC Corporation é líder na integração de tecnologias de rede e TI de que beneficiam empresas e particulares no mundo inteiro. Através da oferta de produtos e soluções que cruzam a experiência da empresa com os seus recursos globais, a NEC, com as suas tecnologias avançadas, satisfaz as necessidades complexas e em constante mutação dos seus clientes.
O principal objetivo da NEC Coporation ao aumentar a sua gama de serviços cloud para operadores de telecomunicações é ajudar os clientes de pequena e média dimensão a melhorar a sua comunicação interna.
O SmartCloud for Social Business da IBM oferece uma lista abrangente de funcionalidades, incluindo redes sociais, mensagens instantâneas, e-meetings, e-mail e calendarização para, desta forma, melhorar a produtividade e eficiência do negócio. Aliado aos serviços cloud para operadores da NEC, o SmartCloud for Social Business da IBM permite aos operadores prepararem soluções de colaboração Software as a Service (SaaS) para os seus utilizadores empresariais com uma maior rapidez.
Tal como afirma Bethann Cregg, vice-presidente do IBM Social Business Cloud, «as pequenas e médias empresas têm muito a ganhar com a colaboração social na nuvem. A combinação de aplicações empresariais extremamente fiáveis com a flexibilidade permitida pelos diversos modelos de oferta dessas aplicações na nuvem, facilita o trabalho com outras pessoas independentemente destas se encontrarem dentro ou fora da empresa».
Os serviços estão previstos arrancar nas regiões EMEA, LATAM e APAC no primeiro semestre do exercício de 2012 da NEC.