Atualmente, um dos grandes desafios que as empresas tentam contornar é o enorme volume de informação, bem como a sua variedade e velocidade. Assim sendo, as novas soluções de otimização de informação da HP permitem que os clientes giram, compreendam e atuem, tendo em consideração a totalidade dos dados nas organizações.
Segundo uma pesquisa realizada a pedido da HP, somente 2% das companhias e dos respetivos responsáveis tecnológicos afirmaram que as suas empresas têm a capacidade de fornecer a informação certa em tempo útil para ajudar à tomada de decisão, crucial, para que os negócios sejam bem sucedidos.
Por sua vez, a HP tem investido na inovação para que, desta forma, seja concebido o mais abrangente portfólio de soluções de otimização de informação do mercado. Este dedica tecnologias e propriedade intelectual únicas, que desfazem os desafios que o Big Data coloca aos seus clientes.
Tal como referen Bill Veghte, chief operating officer da HP, «as poderosas soluções de Information Optimization da HP asseguram a disponibilidade da tecnologia e dos conhecimentos necessários para ajudar as organizações a serem bem-sucedidas nesta nova era – trabalhando com todo o tipo de dados, fontes ou ambientes. Seja dentro do perímetro da empresa, na cloud ou em ambientes híbridos, as ofertas da HP permitem que as organizações transformem o Big Data em crescimento, oportunidades e vantagens competitivas».
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…