T-Systems e SAP iniciam uma nova colaboração
Como resultado, a qualidade e a estabilidade das soluções de SAP nas operações serão bastante elevadas, cobrindo todas as necessidades dos principais clientes T-Systems em todo o momento.
Como parte desta nova oferta, a T-Systems e a SAP irão continuar a desenvolver esforços de cooperação pa
Access Premium for SAP da T-Systems é o resultado de dois anos de intensa cooperação entre a filial da Deutsche Telekom e a SAP de forma a aperfeiçoar ainda mais a fiabilidade dos dados e a estabilidade das aplicações de software.
“Este novo modelo, que é único no mercado, permite-nos oferecer aos nossos clientes uma grande vantagem ao nível da segurança”, afirma Ferri Abolhassan, Chefe de Produção e membro do Conselho de Administração da T-Systems. “Access Premium for SAP amplifica o tempo de funcionamento do sistema e a fiabilidade da solução”.
Devido à estreita relação das estruturas organizativas da T-Systems e da SAP, a oferta de apoio ao cliente 24×7 está garantida em todo o mundo como parte da solução Access Premium da T-Systems for SAP. Uma equipa de assessores técnicos de SAP e uma equipa de consultores da T-Systems trabalham estreitamente em conjunto para para conseguirem um maior grau de cooperação. Por exemplo, quando os clientes enfrentam situações criticas para o seu negócio, esta colaboração poderá ser uma grande ajuda.
Nestes casos, os clientes podem estar seguros de que haverá uma intervenção rápida durante todo o dia, uma vez que as equipas estão preparadas para estabelecer todas as medidas necessárias de forma a abordar rapidamente os problemas. Para além disso, os especialistas de ambas as empresas impulsionarão ativamente a melhoria estratégica da colaboração, assim como os sistemas dos clientes e as soluções utilizadas.
A T-Systems alcançou a certificação da SAP como fornecedor global de soluções baseadas na metodologia Run SAP em 2010. Por esta razão, converteu-se agora também em parceiro da SAP Global Support.
“Run SAP constituiu um grande progresso na estabilidade das operações e da solução”, afirma Christoph Hermann, Vice-presidente da Unidade de Tecnologia SAP Global Services da T-Systems. “Devido ao novo enfoque integrado e melhorado com o apoio da SAP, agora podemos melhorar ainda mais a satisfação dos clientes. Access Premium for SAP representa um novo padrão na colaboração entre fornecedores, clientes e SAP”.
Esta nova colaboração entre a T-Systems e a SAP também inclui os níveis de serviço para instalações críticas, assim como um amplo portefólio de medidas preventivas destinadas a evitar incidentes antes que ocorram. Como resultado, a qualidade e a estabilidade das soluções de SAP nas operações serão bastante elevadas, cobrindo todas as necessidades dos principais clientes T-Systems em todo o momento.
Como parte desta nova oferta, a T-Systems e a SAP irão continuar a desenvolver esforços de cooperação para o desenvolvimento sustentável e intercâmbio de conhecimentos entre os peritos em apoio ao cliente de ambas as empresas.