James Leipnik, Director de Comunicação da Canon para a Europa, Médio Oriente e África, comentou: “O futebol foi o protagonista de algumas das mais marcantes e reconhecidas do nosso tempo. A Canon orgulha-se da sua longa associação a este desporto e do seu papel de Patrocinador Oficial do UEFA EURO 2012. Ansiamos poder ajudar todos aqueles que, na Polónia, na Ucrânia e em todo o mundo fotografam e celebram o futebol com imagens ainda mais poderosas.”
Todos os fotógrafos profissionais acreditados para o Europeu utilizarão coletes identificativos Canon. Nos oito estádios em que se vão disputar os jogos, estes profissionais poderão também recorrer às equipas Canon Professional Service para serviços de assistência vitais relacionados com as suas câmaras e objectivas.
A Canon disponibilizará ainda actividades para os fãs de futebol que visitem as Fan Zones na Polónia e na Ucrânia durante o torneio. Entre elas, os fãs de cidades seleccionadas poderão ser fotografados pela Canon e partilhar a sua foto com os amigos através do microsite “Fan Zone”.
A Canon e a UEFA vão ainda disponibilizar imagens exclusivas dos bastidores do Europeu a todos os fãs através da galeria de fotos Canon no website do UEFA EURO 2012 (www.uefa.com/canon).
Prevê-se que o UEFA EURO 2012 atraia 1,4 milhões de fãs aos países anfitriões. O torneio será transmitido para milhares de milhões de espectadores de mais de 200 territórios em todo o Mundo. Os espectadores mundiais verão o logotipo da Canon no ecrã sempre que for marcado golo. Também nos estádios, o logo Canon marca presença nos painéis publicitários instalados no perímetro dos relvados em todos os jogos, para além de um vídeo promocional da marca que será exibido com regularidade.
Os grandes vencedores do sorteio pan-europeu Canon “O Melhor É Celebrar” vão poder assistir aos jogos na qualidade de convidados VIP. Milhares de outros fãs de futebol e clientes Canon premiados, receberam bilhetes para jogos do torneio e bolas réplicas das utilizadas nos jogos.
Enquanto patrocinadora a Canon fornece também à UEFA uma ampla gama de soluções de imagem e impressão contribuindo assim para garantir o sucesso do torneio.
O patrocínio do UEFA EURO 2012 dá continuidade à já longa história da Canon no apoio ao futebol que se estende a mais de 30 anos. Para além de ter sido patrocinadora official do UEFA EURO 2004 e do UEFA EURO 2008, a Canon foi também fornecedora oficial da UEFA Champions League de 1995 até 2000 e de 2004 a 2006. Os seus mais recentes patrocínios incluem a Taça das Nações Africanas em 2006 e 2008, a Premier League da Rússia de 2006 a 2011 e a Danone Nations Cup para crianças dos 10 aos12 anos desde 2010 até ao presente. Anteriormente a Canon foi também patrocinadora do Campeonato do Mundo (1978-1998) e do UEFA European Football Championship (1980-1996).
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…