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Oracle adquire Collective Intellect

Através dos comentários dos consumidores em tempo real, as soluções da Collective Intellect ajudam as empresas a transformarem as conversas nas redes sociais em inteligência prática, contribuindo para o desenvolvimento de melhores campanhas de marketing, para melhorar o nível dos serviços ao cliente, para criar mais leads e novas oportunidades, bem como para aperfeiçoar os produtos e serviços.

Desta forma a Oracle, ao conjugar as suas soluções líderes nas áreas de vendas, marketing, serviços, comércio eletrónico, gestão de dados sociais e análise com a oferta da Collective Intellect e da Virtue – cuja compra foi recentemente anunciada, irá criar a plataforma mais completa e avançada do mercado.

A integração da oferta da Collective Intellect com os produtos Oracle Software-as-a-Service e a plataforma social, permitirá à Oracle oferecer às empresas a possibilidade de criarem campanhas de marketing mais direcionadas para os seus públicos-alvo, de dotarem as equipas de atendimento ao cliente com a capacidade de responderem muito mais rapidamente às necessidades dos utilizadores das redes sociais, de gerarem potenciais clientes muito mais específicos e novas oportunidades para as equipas de vendas, ao mesmo tempo que fortalecem a construção das suas marcas através da internet e das redes sociais, tornando-as mais assertivas.

“Ter acesso, de forma inteligente, às conversas dos clientes/consumidores nas redes sociais e conhecer as suas intenções e interesses, permite às organizações desenvolverem e disponibilizarem melhores produtos e serviços,” afirma Thomas Kurian, Vice-presidente executivo, Oracle Development.  “As aplicações de social media monitoring da Collective Intellect baseadas na nuvem, conjugadas com a plataforma social da Oracle, oferecerem aos clientes uma experiência completa nas redes sociais”.
É esperado que a conjugação das valências, resultante desta aquisição, ajude as organizações a desenvolverem relações mais fortes com os seus clientes, apoiando-se para tal na compreensão inteligente das conversas mantidas nas redes sociais e, deste modo, passando a dispor da capacidade para responderem com as ações e o nível de compromisso mais adequados a cada relacionamento.
“Criar conteúdos relevantes a partir de uma compreensão objetiva e precisa das conversas dos consumidores nas redes sociais é uma forma das marcas desenvolverem relações mais sólidas com os seus clientes,” refere Don Springer, Fundador e CEO da Collective Intellect.  “A plataforma de análise semântica da Collective Intellect dota a Oracle com a tecnologia avançada necessária para criar uma solução vencedora, à medida que as relações dos consumidores com as marcas evoluem de transacionais para sociais”.

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