Sublinhando o seu compromisso a longo-prazo com o país e com a estratégia da empresa em ligar as próximas mil milhões de pessoas à informação e à Internet, a Nokia anunciou o início da construção da sua fábrica no Vietname. Esta iniciativa tem também como objetivo responder aos crescentes pedidos de fabrico de telemóveis, vindos de vários países em todo o mundo, sendo que estes equipamentos representam um papel importante na estratégia da Nokia.
Mary McDowell, Vice-presidente Executiva da área de Mobile Phones da Nokia, disse que “graças ao apoio precioso do governo vietnamita, o nosso objetivo de construir uma fábrica no Vietname foi conseguido e está a evoluir muito bem. Esta nova fábrica irá produzir e garantir novos produtos, acessíveis, convincentes e capazes de oferecer experiências móveis localizadas, sobretudo nos mercados em crescimento”.
Esta fábrica localiza-se no Vietnam-Singapore Industrial Park (VSIP), está a ser construída numa área de 17 hectares e a Nokia espera iniciar as suas operações neste espaço no início de 2013.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…