No primeiro trimestre deste ano, as receitas do Facebook assinalaram um aumento de 38%, em comparação com o mesmo período do ano passado. O setor móvel é apontado como o principal motivo deste crescimento, uma vez que se apresenta como um terço das receitas.
As receitas da publicidade móvel atingiram os 375 milhões de dólares, valor que parece ter facilmente superado as expectativas dos analistas. Mark Zuckerberg, chefe-executivo do Facebook, comentou que, agora, estão a começar a ter receitas reais.
A área móvel era uma fonte de preocupação para os investidores do Facebook, dado o receio de que a empresa não tivesse nenhuma estratégia para gerar receitas, através dos dispositivos móveis. Parece, portanto, que as boas notícias acabaram de chegar.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…