No primeiro trimestre deste ano, as receitas do Facebook assinalaram um aumento de 38%, em comparação com o mesmo período do ano passado. O setor móvel é apontado como o principal motivo deste crescimento, uma vez que se apresenta como um terço das receitas.
As receitas da publicidade móvel atingiram os 375 milhões de dólares, valor que parece ter facilmente superado as expectativas dos analistas. Mark Zuckerberg, chefe-executivo do Facebook, comentou que, agora, estão a começar a ter receitas reais.
A área móvel era uma fonte de preocupação para os investidores do Facebook, dado o receio de que a empresa não tivesse nenhuma estratégia para gerar receitas, através dos dispositivos móveis. Parece, portanto, que as boas notícias acabaram de chegar.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…