A Adobe Systems Incorporated anunciou a sua nova Adobe Digital Enterprise Platform para Gestão da Experiência do Cliente (CEM: do inglês Customer Experience Management). A plataforma permite às empresas construírem interações digitais imersivas em múltiplos canais para os atuais clientes sociais e móveis. Um marco significativo na sua visão de Gestão da Experiência do Cliente, a nova oferta da Adobe dá às empresas a habilidade de juntar o marketing e as TI para proporcionar soluções autênticas e atrativas, que aumentem a fidelidade à marca e reforcem a diferenciação competitiva.
Para além disso, a Adobe está a oferecer uma nova variedade de Soluções de Experiência do Cliente, integradas na Adobe Digital Enterprise Platform, para ajudar os profissionais de marketing e executivos a conduzirem ligações e campanhas dirigidas e personalizadas, quer online, quer offline. Para organizações de TI, a plataforma ajuda a otimizar as interações do cliente em todas as unidades de negócio. Com esta oferta abrangente para marketing e TI, as empresas podem agora dirigir a transformação das experiências do cliente para aquisição, retenção e promoção da marca.
Experiências do Cliente com uma Plataforma Unificada
A nova oferta da Adobe é uma plataforma modular, aberta e baseada em padrões, para produção de soluções digitais envolventes para canais sociais, web, móveis e impressos. Esta plataforma dá às empresas uma base unificada para construir, gerir e fornecer experiências digitais em múltiplos canais, aproveitando o HTML5, Adobe AIR, Flash Player e Adobe Reader. Mais ainda, inclui integração com a Adobe Online Marketing Suite para otimizar as campanhas de marketing digital e experiências digitais personalizadas em todos os canais de marketing, vendas e entrega de serviços.
A par deste lançamento, o desenvolvimento de aplicações móveis recebe um impulso com a integração do Adobe Flash Builder e do Flex. Integrado com a Adobe Digital Enterprise Platform, o Flash Builder 4.5 e o Flex 4.5 incluem agora novo suporte para a construção de aplicações móveis para dispositivos Android, BlackBerry PlayBook, iPhone e iPad. Com os smartphones e tablets a proliferarem nas empresas, as organizações de TI estão a procurar uma solução para construir, fornecer e suportar aplicações de forma mais eficiente, num vasto número de dispositivos e plataformas. Utilizando o Flash Builder e o Flex, as empresas podem agora utilizar uma ferramenta, uma framework e um código base para criarem aplicações de elevado desempenho, executáveis na Web, em desktops e plataformas móveis líderes.
Integradas na Adobe Digital Enterprise Platform, as novas Soluções de Experiência do Cliente da Adobe possibilitam experiências únicas centradas no cliente:
Revisão de Conteúdo Integrada – Acelera o tempo de saída para o mercado de novas campanhas de marketing e experiências do cliente. Melhora o fluxo de trabalho e dos processos necessários para criar, rever, armazenar e rapidamente adaptar conteúdos digitais por diferentes segmentos alvo, ao longo de todo o percurso do cliente.
Gestão da Experiência Web – Atrai novos clientes ao proporcionar aos profissionais uma solução para criar, gerir e publicar conteúdo atractivo através da Web, social media, dispositivos móveis e email.
Comunicações de Cliente – Melhora a fidelidade do cliente ao centralizar e gerir a criação, montagem e entrega em múltiplos canais de correspondência e declarações seguras, personalizadas e interactivas. A solução permite às empresas gerar novas fontes de receita, reduzir os custos, aumentar a fidelidade do cliente e atender às normas de conformidade.
Envolvimento Social da Marca – Permite às empresas envolverem-se com clientes novos e existentes na criação de comunidades, conduzindo a fidelidade à marca e o compromisso às propriedades digitais da empresa, para além dos sites de meios sociais.
Selecção e Inscrição – Reduz o abandono online e o tempo de lançamento no mercado com experiências de inscrição de produto eficientes e dá poder aos utilizadores empresariais para preparar e lançar experiências de inscrição online rapidamente.
Espaço de Trabalho Unificado – Permite aos agentes de atendimento do cliente fornecer serviços superiores, devido ao rápido acesso à informação importante, permitindo-lhes resolver dúvidas e casos com precisão e eficiência.
A Plataforma Empresarial Digital e as Soluções de Experiência do Cliente vão estar em destaque no primeiro Adobe Digital Enterprise Summit, que terá lugar a 3 e 4 de outubro no JW Marriott, em Los Angeles. O Digital Enterprise Summit contará com líderes de pensamento da indústria, especialistas da Adobe e parceiros de solução, demonstrando o futuro da optimização das experiências de cliente através de todos os meios digitais. Para saber mais, visite a página Adobe Digital Enterprise Summit.
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