Desde que o mercado acordou para os tablets que a Microsoft tem tentado agarrar uma fatia de mercado. Algo que até agora não foi bem sucedido muito por culpa da fraca prestação dos seus sistemas operativos nestes equipamentos e fraca adopção pelos próprios parceiros. Isso deu ao seu concorrente principal, o iPad, a possibilidade de se afirmar como gadget tecnológico mais vendido de sempre.
Numa manobra semelhante às já tentadas anteriormente pela Microsoft, surgiram uma série de slides no site ZDNET que colocam lado a lado as características de um tablet baseado em Windows e o iPad. Os argumentos fortes desta estratégia assentam nas questões de segurança e falta de conectividade com sistemas empresariais, algo que o Windows resolve desde logo de origem.
Aqui fica o link para o slideshow completo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…