Em press release com a data de ontem, a Adobe anunciou a aquisição da Demdex, empresa líder nas plataformas de gestão de dados, com o objectivo de integrar as soluções da mesma na Adobe® Online Marketing Suite, assente na tecnologia Omniture®, fornece ndo uma solução de optimização de audiência que permitirá a anunciantes e editores desenvolverem e distribuírem de forma mais consistente experiências digitais relevantes aos seus clientes.
A optimização de audiências consiste na recolha, compilação e gestão inteligente de informações anónimas de audiências e é uma componente estratégica para anunciantes e editores que procurem aumentar a eficiência da compra e venda de anúncios online.
Com a aquisição da Demdex, a Adobe estabelece parcerias com a Evidon (anteriormente a Better Advertising), e passa a ser parte da Open Data Partnership (ODP) da Evidon. Seleccionada pela Digital Advertising Alliance para fortalecer o seu programa de publicidade auto‐regulado e baseado em benefícios, a Evidon fornece às empresas uma metodologia simples e padronizada de manter a conformidade com as directrizes da indústria e dar aos consumidores não só mais transparência aos benefícios que recebem da publicidade, mas também um maior controlo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…