Com a entrada no novo ano, começam-se a fazer os balanços do ano transacto e o Habbo concluiu que o seu retorno financeiro em relação à compra de bens virtuais aumentou 25% em relação ao ano de 2009.
O ano de 2010 foi um ano importante para o mundo virtual Habbo, uma vez que representou o seu décimo aniversário. Ao fim de dez anos o Habbo conta com mais de mais de 199 milhões de personagens registadas e no último ano com cerca de 42,5 milhões de novos utilizadores. Os dados indicam que 51% dos utilizadores se situam numa faixa etária entre os 13 e os 17 anos, enquanto 30% ocupam idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos.
O mês de Dezembro de 2010 foi sem dúvida alguma o mês mais rentável de sempre do Habbo, a título de exemplo a compra de bens virtuais por parte dos utilizadores gerou receitas na ordem dos 4,5 milhões de euros. O retorno financeiro devido à compra de bens virtuais por parte dos utilizadores em 2010 gerou uma receita 25% superior à registada em 2009. A média registada é de cada utilizador ter gasto uma média de 22€ mensalmente dentro do Hotel.
Os responsáveis do hotel têm a esperança de que o Hotel Habbo consiga crescer ao mesmo ritmo em 2011. Estão a ser preparadas várias iniciativas para que 2011 seja o ano mais rentável de sempre deste mundo virtual.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…