Os profissionais a contratar serão essencialmente engenheiros, com especialização em sistemas de informação e telecomunicações, desde recém-licenciados a consultores com vários níveis de experiência.
De acordo com Sónia Jerónimo, administradora da Bee Engineering, “Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos continuar a apostar nos excelentes recursos humanos que formamos no nosso país, investindo este potencial tanto no mercado nacional como nos mercados internacionais. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”.
A Bee Engineering acumula a experiência e equipa de consultoria da Rich IT, implementando uma nova abordagem de mercado junto de mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para um volume de negócios na ordem de 1.3 milhões de euros em 2012. A empresa pretende alargar a base de clientes e parceiros, que mantém desde 2010, e aumentar a sua quota de mercado. A sua estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de Outsourcing de Engenharia de Telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…