Optimus reforça aposta na quarta geração

Nessa situação aumentam dinamicamente o volume da voz na chamada recebida para compensar o ruído.

O HTC One 4G está disponível nas lojas Optimus e no site www.optimus.pt por €599,90, com opção de ser entretanto desbloqueado, ou por €399,90 se associado ao novo tarifário Smart Super 4G. Nesta opção de aquisição, o Cliente contará com 3GB de Internet e comunicações ilimitadas para todas as redes (voz e SMS), por um valor mensal de €49,90.

 

Animado por um processador Quad-core de 1,7GHz e integrando o sistema operativo Google Android 4.1.2 e um renovado HTC Sense 5.0, o novo HTCOne 4G apresenta um ecrã de 4,7 polegadas Super LCD 3 Full HD com uma resolução de1080x1920 pixéis.

 

Equipado com a Câmara HTC UltraPixel – inclui uma câmara frontal de 2.1MPe outra traseira de 4 MP com tecnologia Ultrapixel com estabilização de imagem e assistidas pela tecnologia HTC Zoe – capaz de captar mais 300% de luz e permite fazer uma captura de imagem (até 20 fotos) e vídeo simultânea.

 

Este smartphone HTC inclui ainda 2GB de memória RAM, suporta 4G e conetividade Wi-fi, DLNA, Bluetooth 4.0 e NFC.

 

Para além das características técnicas, o smartphone HTC One 4G integrafuncionalidades exclusivas para uma experiência otimizada.

Com o HTC BlinkFeed todos os conteúdos favoritos do utilizador (redes sociais, notícias, feeds, etc) são transmitidos em tempo real para um só ecrã.

O HTC BoomSound permite a partilha de música ou de vídeo com amigos sem qualquer perca de nitidez ou potência.

A função de Destaques de Vídeo HTC seleciona automaticamente os momentos de destaque de um evento para produzir um vídeo de 30 segundos digno de um profissional.

Com o Sense TV o utilizador consegue selecionar canais de TV, aceder aos guias de programas, ajustar o áudio, e muito mais. Através desta funcionalidade o smartphone avisa inclusive o utilizador quando os seus programas favoritos estiverem no ar.

O Sense Voz inclui microfones duplos incorporados no smartphone que detetam ruído ambiente intenso. Nessa situação aumentam dinamicamente o volume da voz na chamada recebida para compensar o ruído.