O Twitter tem nova versão das aplicações para smartphone. As novidades incluem um novo design em Android com mais espaço para a timeline, com navegação por swype e predição de texto na pesquisa ou nomes de utilizadores. Passam também a ser incluídas novas fontes de conteúdos na secção Connect, favorecendo a descoberta.
Com implicações mais directas para as marcas, está a nova funcionalidade em que é disponibilizado um link para abrir ou instalar aplicação para conteúdo criado em redes como Foursquare ou Path, favorecendo o uso mais frequente desse tipo de serviços em mobile.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…