O ritmo da mudança no setor de armazenamento está a acelerar e o valor dos dados armazenados aumenta, para o bem e para o mal.
À medida que a revolução da inteligência artificial se expande, espera-se que os investigadores descubram ainda mais maneiras de usar a inteligência das máquinas para gerar valor a partir de dados armazenados.
Este é por isso o ano apontado para vermos os primeiros produtos NVRAM da Intel e provavelmente outros fabricantes. Os SSD NVRAM da Intel serão mais rápidos, mais duradoiros e obviamente mais caros do que SSD baseado em flash NAND, abrindo o caminho para servidores e laptops com centenas de gigabytes e até mesmo terabytes de memória principal.
Além disso, os arquivos ativos vão continuar a ganhar popularidade no ambiente de negócios, já que os CIO descobriram que são muito mais baratos e mais rápidos do que os serviços na nuvem. provedor de IaaS ClearSky Data já demostrou que o armazenamento em cache inteligente, o armazenamento de objetos pode ser tão rápido quanto o armazenamento NAS.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…