A rede social Twitter serviu para espalhar a notícia. A RIM, empresa fabricante dos BlackBerry, publicou na rede social que “uma mensagem falsa BBM está a circular neste momento”, um dia depois de a rede ter sentido problemas na Europa, Médio Oriente e África que impediram os clientes de enviar e receber mensagens, bem como de aceder à Internet.
O objetivo desta publicação, segundo a agência EFE, é fazer com que o utilizador a reenvie a todos os seus contactos e ameaça quem não realize este pedido com a perda da conta e de toda a lista telefónica.
No entanto, a RIM explicou que a mensagem não foi publicada pelos seus serviços e recomenda que seja ignorada.
Por agora, resta à fabricante de telemóveis Blackberry investigar o problema que afetou os seus clientes na Europa, Médio Oriente e em África.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…