Segundo a “BLITZ”, com o Google Play Music, os utilizadores vão poder aceder aos principais catálogos das editoras discográficas. A produção nacional também está incluída na plataforma, conforme adiantou Sami Valkonen, o responsável da Google pelo licenciamento internacional de música no Android.
O Google Music é a primeira loja de música online lançada pela Google e oferece aos utilizadores a possibilidade de criarem uma lista pessoal com 20.000 músicas, podendo, posteriormente, partilhá-la na rede social Google+.
O Instant Mix, uma outra funcionalidade, permite criar listas de músicas instantâneas, sem se esquecer do estilo de música e o artista mais ouvido pelo utilizador. Por sua vez, todas as bandas de garagem, bem como todos os artistas independentes, vão ter a oportunidade de vender as suas criações através da plataforma Artist Hub.
Para além da chegada do Google Music a Portugal, países como a Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia também vão receber esta novidade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…