“O Packard Bell imedia S series é firmemente direcionado aos consumidores cujo mote é quanto mais simples melhor no que toca à tecnologia,” disse a propósito Luca Rossi, Vice-Presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para a região EMEA. “Ainda assim, estes consumidores não estão preparados para aceitar um compromisso na estética e no desempenho que esperam de um desktop.”
É por isso que a Packard Bell concebeu o novo Packard Bell imedia S series para ir ao encontro das necessidades das pessoas que procuram um desktop elegante que seja pequeno o suficiente para caber num espaço limitado e também possua o desempenho e a funcionalidade necessárias para suportar a utilização do dia-a-dia.
Poupando até 70% do espaço, o chassis com 8,5 litros do Packard Bell imedia S series é pequeno o suficiente para caber em qualquer parte da sua casa: numa prateleira onde pode facilmente ser escondido atrás de uma pilha de CDs ou no canto de uma secretária. Ainda assim, tal como seria de esperar da Packard Bell, este não é um desktop que queira esconder.
O design em preto mate com cantos curvos lustrosos transpira um minimalismo cool, enquanto a assinatura da Packard Bell cromada na parte frontal adiciona um toque de classe.
Para além do seu bom aspeto, este desktop foi inteligentemente concebido. As portas USB 2.0, tomadas de áudio e um leitor de cartões tudo-em-1 estão convenientemente localizados na parte da frente do chassis.
Até a unidade de discos ótica está ordenadamente escondida e ainda assim possui um acesso fácil. Precisa apenas de pressionar o botão na parte da frente e ela desliza. Ordenação é uma palavra-chave para este desktop, com o teclado wireless e rato opcionais não são precisos cabos espalhados pela secretária. E porque o desktop é Wi-Fi certified, é rápido e fácil obter uma ligação sem fios à Internet.
O Packard Bell imedia S series vem acompanhado com até 2 TB de armazenamento, o suficiente para acomodar a maioria das coleções de fotos, filmes, música e outros ficheiros dos utilizadores. E um leitor de cartões tudo-em-1 localizado na parte frontal do chassis torna fácil a transferência de dados. Em modelos selecionados, uma porta USB 3.0 está disponível para tornar as suas transferências de dados até dez vez mais rápidas do que com USB 2.0.
Mas o Packard Bell imedia S series está longe de ser uma simples unidade de armazenamento atraente, ajudando-o também a tirar o máximo partido dos seus conteúdos multimédia. É neste ponto precisamente que o desktop vai mais longe: porque apensar de ser pequeno e elegante, este sistema é também surpreendentemente poderoso.
O utilizador doméstico de hoje deseja realizar multitarefas sem compromissos na velocidade. É por isso que o Packard Bell imedia S series integra processadores de 2.ª geração Intel Core. Se quiser enviar um email enquanto ouve música ou gravar um vídeo enquanto realizar um chat online, pode fazê-lo sem qualquer problema.
O Packard Bell imedia S series também vem acompanhado com as placas gráficas HD opcionais NVIDIA GeForce ou Radeon com suporte para Microsoft DirectX 11. Assim, é possível obter uma qualidade de imagem sem rival com efeitos visuais ricos, luzes realistas e cenários vivos, perfeito para ver filmes e videjogos de topo.
Uma porta HDMI é standad em todos os desktops Packard Bell imedia S series e permitem transmitir vídeo HD ou áudio através de um cabo simples para qualquer TV widescreen: nutra os seus sentidos com uma experiência cinema-em-casa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…