Foi lançado pela LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, e tem a pretensão de atingir novos mercados, em particular as PME’s. “Este segmento representa cerca de 80% do PIB em Portugal e mais de 99% das empresas portuguesas, sendo por isso um target muito importante para a LISCIC e TOSHIBA”, afirma Paulo Trindade, Executive Manager da Liscic.
O E-STUDIO18 não precisa de manutenção nos primeiros dois anos e utiliza papel reciclado, com capacidade de impressão de mil páginas por horas e um toner que dura até 22.700 impressões.
Com 60×58 cm de largura e 45 cm de altura, este multifunções representa uma aposta da marca em inovação, uma vez que consegue desenvolver um modelo A3 com dimensões semelhantes aos modelos A4. Para além da impressão, este equipamento permite ainda a cópia e scan de documentos, tem capacidade de papel até 350 folhas e memória de 64MB.
A inovação da Toshiba não ficou por aqui. A nível ambiental, o multifunções inclui peças fabricadas em plástico reciclado e entra automaticamente em modo de poupança de energia em períodos de inatividade, dispondo ainda de uma tecnologia única capaz de reciclar internamente os resíduos de toner. É por isso considerado pela marca um equipamento revolucionário.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…