Estas duas novidades, equipadas com a controladora de nova geração Ricoh (GWNX), asseguram uma qualidade de impressão laser profissional. Para além disso, graças ao novo sistema de fusão Quick Start Up Direct Heating, garantem também vantagens ecológicas significativas e melhorias ao nível da qualidade de impressão.
As impressoras integram, ainda, o novo ECO Night Sensor, que desliga automaticamente a alimentação principal quando os níveis de luminosidade descem. A impressão de documentos a cores com o modo ECOnomy Color reduz também os custos, comparativamente à impressão em cor integral. Esta função divide, assim, os dados de impressão em texto, imagens, preenchimento e linhas.
Jorge Silva, Director de Marketing da Ricoh Portugal, refere que «estas duas novas impressoras a cores profissionais da Ricoh reflectem a nossa oferta integrada. Impressões de qualidade profissional, baixo custo de impressão, funções de segurança informática avançadas e impacto ambiental reduzido são as mais-valias destas novas impressoras da Ricoh. A nossa gama actual de impressoras engloba todo o tipo de necessidades, desde o uso pessoal na secretária às mais avançadas e produtivas do mercado».
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…