A Schneider Electric acabou de lançar o StruxureWare para centro de dados V2.0, sendo este um software DCIM “end-to-end”, desenhado para gerir as várias vertentes de um centro de dados, fornecendo informações preciosas para a gestão de uma empresa.
As atualizações integram novas aplicações especializadas, bem como mais opções de limitação da alimentação elétrica, para que o registo do consumo de energia ao nível do servidor seja garantido.
Para além de tudo isto, nasceu um novo portal, o Portal Struxure, que oferece uma visão ampliada sobre os indicadores-chave de desempenho do centro de dados, adaptando-se aos vários stakeholders da empresa.
Soeren Brogaard Jensen, Vice-Presidente da divisão de Solution Software da Schneider Electric, refere que «Os ambientes dos Centros de Dados apoiam-se, tradicionalmente, em ferramentas de TI e de gestão de infraestrutura especializadas na área que alienam a equipa de executivos e dificultam a otimização da infraestrutura física, respeitando, em simultâneo, as necessidades financeiras e de eficiência. Com o StruxureWare para Centros de Dados v2.0, a Schneider Electric oferece uma abordagem holística à gestão dos centros de dados, integrando TI, infraestrutura e software através do DCIM. Assim, torna-se possível a tomada de decisões acertadas com base em dados partilhados – o que ajuda as empresas a fazer mais com a sua energia».
Já se encontra disponível, através da Schneider Electric e dos seus parceiros.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…