Esta aplicação oferece aos clientes diversas funcionalidades, tais como a pesquisa de campanhas e informações sobre produtos, a criação de listas de compras, a consulta de stocks, entre outras bastante úteis.
Cláudia Domingues, do departamento de Marketing da IKEA Portugal, afirma que «os smartphones e tablets estão em verdadeira expansão – é a forma mais rápida, credível e simples de se procurar informação actualmente. Com o lançamento da aplicação do Catálogo IKEA 2013, em Agosto, e com conteúdos exclusivos, percebemos que conseguimos com a ajuda das mais actuais tecnologias de informação, inovar e criar um dia a dia ainda melhor para a maioria das pessoas. Com esta nova aplicação todo o mundo IKEA fica disponível através de um pequeno ecrã, 24 horas por dia».
«Sabemos que cerca de 10% dos visitantes do site global da IKEA fazem-no através de dispositivos móveis e que este número tem tendência para aumentar significativamente», acrescentou.
Para além desta nova aplicação móvel, a IKEA Portugal renovou também o seu website, com vista a torná-lo ainda mais fácil de navegar, mais inspirador, sem nunca perder a sua vertente informativa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…